Quem sou?

Olá leitores, o meu nome é Cátia Domingues, ou Cátia Filipa. Tenho 14 anos, nasci em 2001 e sou da zona de Leiria. Estreei-me como blogger em 2014, num blog de escrita, no Verão, mais tarde, criei este blog que foi inaugurado dia 31/01/2015.
Tenho cabelo castanho e curto, pois decidi fazer um corte radical, tenho olhos castanhos esverdeados e meço 1,60m, sou super morena e magra. Tenho uma irmã com 18 anos.
Amo desporto, especialmente futsal e futebol. Não posso jogar devido a uma doença que tenho, paera a qual não há cura, mas claro que na escola jogo em ed física e nos furos, mas uma equipa federada já é demais, e não posso. Sou louca pelo Sporting Clube de Portugal, digamos que é o meu maior amor e que o defendo até ao fim, dou tudo pelo Sporting da mesma maneira que ele dá tudo pelos adeptos.
Sou escuteira, e entrar para os escuteiros foi das melhores decisões que já tomei. Adoro escrever. Não vejo séries e não gosto de um monte de coisas como pizza, pastilhas... (e muita coisa mesmo). Adoro Inglês e Francês e falo fluentemente Inglês, o meu sonho é ir a Inglaterra e à França. A minha cantora favorita é a Demi, a minha banda favorita são os One Direction, mas sigo imensas bandas e cantores, como Justin Bieber, Ed Sheeran, Shawn Mendes, Selena Gomez, 5SOS. Em Portugal, adoro o Pedro Gonçalves, Diogo Piçarra...
A minha youtuber favorita é a Maria Vaidosa.
Andei 3 anos na dança, que tive de deixar quando fui diagnosticada com a minha doença. Odeio FQ. As minhas cores favoritas são o azul e o preto. Sou completamente viciada em Snapchat, Instagram e Twitter.

E, acho que não há muito mais a dizer... Adoro-vos *





Sem comentários:

Enviar um comentário