terça-feira, 28 de julho de 2015

15 Things to do in Summer

Olá sweeties! Bem, como sabe hoje é dia de post. Hoje estava para fazer um post de  Favoritos mas depois estava a fazer uma coisinha e lembrei me que podia fazer um post sobre  coisas para fazer no Verão. Peguei no meu caderno e fiz uma lista que agora vos vou apresentar!
Vamos começar!



1. Ler
Adoro ler, mas considero o Verão a melhor época, durante tempo de aulas já andamos muito sobrecarregados enquanto nas férias não e para além disso não queremos chegar à escola a ler mal, então, podemos ir lendo ao longo das férias. Ler ajuda sem dúvida a passar o tempo e podemos ler em qualquer lado, em casa, no nosso jardim ou na piscina e na praia enquanto fazemos a digestão.

2. Reutilizar roupa velha 
Foi enquanto estava a fazer isto que me lembrei deste post. Todas nós temos roupa que não gostamos muito e está parada no armário, porque não fazer dela algo novo? Se já não gostas das calças, tenta fazer uns calções com uma dobra e cola por exemplo umas tachas, se tens uma t-shirt branca, faz um desenho ou escreve algo com fita-cola e passa a tinta, há tanto para fazer com esssas peças!
                                      

3. Escrever
Sei que não sou a única que chega à escola em Setembro e já não sabe escrever! Portanto, nas férias é bom escrevermos, à mão ou até mesmo no computador só para relaxar. Escrevam uma FIC, façam textos, etc. Este é o meu caderno !
                                      

4. Organizar um piquenique
Escolham um parque de lazer perto de vossa casa e convidem os vossos amigos ou até mesmo a vossa turma para fazerem um piquenique e fiquem a tarde toda no parque, a contar as novidades, jogar à bola, ou até mesmo molhar os pés no rio (estou a falar daqueles rios pequeninos em que só dá mesmo para por o pé :p)
                                      
5. PassearNão estejam sempre fechadas em casa, se viverem na aldeia passeiem na mesma por aí ou apanhem um comboio para a cidade mais próxima e passeiem pela baixa, se já viverem numa cidade basta sair de casa e passear nos sítios que acharem mais bonitos. Se tiverem oportunidade desloquem-se a uma cidade diferente, por exemplo, se são de Leiria, como eu, tentem apanhar um comboio para ir até Lisboa ou simplesmente peçam aos vossos pais para ir dar um passeio em família. Ou podem mesmo passear de bicicleta até um parque.


                                      

6. Ir à piscina
Convidem as vossas amigas e os vossos amigos para ir à piscina, ou até mesmo os vossos primos, de certeza que passarão uma tarde muito divertida se forem todos juntos! Se tiverem uma piscina convidem alguns amigos para ir a vossa casa ou façam uma pool party!
                                       

7. Ir à praiaNão é só ir à piscina, também podem ir à praia com os vossos amigos, dêem passeios à beira mar, joguem cartas, futebol de praia ou simplesmente bronzeiem. E claro, vão ao mar, mas com cuidado!
                                       

8. Descansar no jardim 
Para quem acompanha os meus vlogs diários no snap sabe que fiz isto à pouco tempo, fui buscar um chapéu de praia e meti-o no jardim, uma toalha, um livro, água, um gelado e o telemóvel, digo-vos que passei uma ótima tarde!
                                         

9. Cozinhar
Façam crepes, panquecas, bolos, enfim, cozinhem para se distrairem e comerem ahah!
                                       


10. DIY's
Se estiverem no tédio porque não fazer diy's? Este Verão já fiz este que se encontra em baixo, um para pendurar colares e já tenho encomendas do que está em baixo, portanto, se quere ganhar algum dinheiro, e são novas ainda, aqui têem uma boa opção.
                                            

11. Treinar algum instrumentoSe têm algum instrumento em casa, e não sabem tocar, tentem pesquisar na internet e aprender, têm imenso tempo livre, se já sabem tocar, treinem mais e mais!
                                                


12. Ver o nascer e o por do sol
São coisas lindas de se ver, levantem-se cedo e vejam o nascer do sol do vosso quarto, e fiquem na praia até tarde para verem o por do sol!
                                                 

13. AcamparSe não estiverem dispostas a gastar dinheiro acampem no vosso jardim ou no de uma amiga, se preferirem, vão até um parque de campismo! Quem adora acampar?
                                               

14. Fazer uma coleção de conchasQuando forem à praia apanhem conchas e guardem tudo num pote em casa, para além de ser uma recordação, vai dar um ar super à verão e tumblr ao vosso quarto
                                                   

15. Tirar fotosTudo o que disse em cima é um bom alvo de fotos para colocarem no vosso instagram, ou simplesmente para recordação, tirem fotos ao sunset, na praia, nos piqueniques, enfim, a tudo!
                                                  

Espero muito que tenham gostado deste post!
Como sabem proponho sempre metas no final de cada post. Então, queria chegar às 3600 views (as views têm aumentado IMENSOOO), 15 membros/seguidores (faltam 3, lets go), 3 comentários aqui e 4 amigos novos no snap, o snap é a rede social onde estou mais ativa. Faço vlogs diários, peço opiniões, dou novidades em primeira mão e faço-vos uma pergunta diariamente que se chama "Favorito do Dia", porque pergunto sempre algo que tem haver 
com favoritos. Exemplo : "qual é a vossa cor favorita?" "Qual é o vosso ator favorito?" Assim posso mesmo conhecer-vos melhor e estar mais próxima de vocês. O nome de utilizador é @somethingblog.
Para além disso por gosto na página do facebook, ao clicares aqui vais diretamente para lá, mais 2 gostos e chegamos aos 40, portanto, boraa!
Para veres o meu instagram clica aqui.

Para conheceres melhor o blog, vê o trailler clicando aqui.
♥ Respondo sempre a todos os comentários.♥ Vejo os blogs que deixam no final de cada comentário e se gostar sigo e divulgo no snap.Apenas algumas fotos foram tiradas por mim, as outras foram tiradas do google. A minha máquina é a Samsung WB1100F

                        Obrigada por ajudarem o blog a crescer, adoro-vos!
                                      Um grande xoxo e até sexta!

                                    



Sem comentários:

Enviar um comentário