terça-feira, 25 de agosto de 2015

Back To School #1 - Q&A

Olá sweeties e bem vindos a mais um post! Primeiro que tudo, um grande obrigada pelas 4000 visualizações, não sabem o que isso significa para mim!

Com a chegada deste número de views, também vem a chegada da nova série aqui do blog sobre o Regresso Às aulas.
Pedi perguntas no snapchat e no facebook e venho agora respondê-las!

Vamos lá?


@ticha_nobre :
Quais são as tuas disciplinas favoritas?
Tiras boas notas?

Então, desde já obrigada pelas perguntas! As minhas disciplinas favoritas são Educação Física e Inglês e sim, tiro boas notas, até agora, a única negativa que tirei foi no 1º teste de matemática deste ano mas só houve 4 positivas e a minha negativa foi bem alta, (45%), de resto, tiro sempre Satisfaz Bem e a línguas tiro Satisfaz Muito Bem, não tenho 2 nem 3 na pauta! 


@marianabeauty19 (do canal MarianaBeauty19) :
Para que ano vais?
Qual foi o teu professor favorito?
Gostas da comida da cantina?

Obrigada por participares na Q&A Mariana! Vou para o 9º ano (como tu, penso eu), o meu professor favorito foi o de Educação Física e, a cantina da minha escola não é assim tão má (o puré é que nunca como) mas pronto! 


@
bibi_canal0 (do canal Bibi Canal) :
  Em que ano sentiste mais dificuldades?
Preferes Matemática ou F.Q?

O ano que senti mais dificuldade foi este porque apesar de ter passado só com 4 e 5, foi um ano maís dificil, mas talvez também tenha haver com o facto de ter sido um ano difícil a nivel pessoal. Quanto à segunda pergunta, não sei, porque em ambas disciplinas há uma parte que sou boa e uma em que sou má, por exemplo, em FQ sou apenas boa na parte da Física e não na da Quimica (embora tire boas notas) e a matemática, sou boa numa parte da matéria e acho fácil e há uma parte que acho díficil, por isso está equilibrado! Obrigada pelas tuas perguntas, beijinho!

@laraaa_gomes (do blog Striking Color) :  
Vais para que ano?
Alguma vez chumbaste?
És daquelas pessoas que antes de comprar o material escolar, investiga tudo muito bem ou compras na altura?
Então, como já disse passei para o 9º (como o tempo passa), nunca chumbei, pois, como já disse sou boa aluna e nesta awesome vida de estudante (ahah) só tirei uma negativa e foi num teste, nunca passei com 3 na pauta, apenas com 4 e 5. E quanto à última pergunta, mais ou menos, normalmente vejo nos folhetos e faço uma cruz no que preciso e depois no supermercado (normalmente compro no continente) vejo o que é mais barato e melhor! Obrigada pelas perguntas minha querida!

@joanamendes54:
Olá, eu adoro ver os teus posts no blog,és uma querida, gostava de saber quais as tuas disciplinas favoritas, para que ano vais e o que levas vestido no primeiro dia de aulas, Adoro-te, beijinho.
Então, eu meti a mensagem toda da Joana porque ela foi tão querida! Muito obrigada linda! Disciplinas favoritas são Inglês e Educação Física, vou para o 9º ano e quanto à terceira pergunta, sairá brevemente um post com 3 outfits para o 1º dia de aulas! Obrigada pelo teu snap, és super querida, beijinho!
---------------------------------------
E bem, foi este o 1º episódio desta série de Regresso Às Aulas, esta série vai ter 5 episódios que serão colocados até dia 12 de Setembro, e depois vou tentar meter um post por semana,  visto que já tenho 5 preparados e vou continuando a preparar agora nas férias!
Digam o que acharam desta Q&A!
Metam gosto na página do facebook para chegar aos 40 - Something
Sigam-me no instagram - @filipa.sd
Sigam-me no twitter - @cfiisd
Adicionem-me no snapchat que é a rede social onde estou mais ativa e próxima de vocês, vlogs diários, peço opiniões, faço perguntas, dou novidades em primeira mão - @somethingblog
Comentem para chegarmos aos 3 comentários!
Sigam o blog para chegarmos aos 15 seguidores!
Partilhem o post para chegar às 4150 views (muito obrigada pelas 4000 mesmo pessoal)

- Vejo sempre os blogs que vocês deixam nos comentários, se gostar sigo e divulgo no snap.
- Respondo sempre a todos os comentários.
                                                                       
Adoro-vos, até ao próximo post!
Xoxo,




4 comentários:

  1. Foste nomeada para responder a uma tag de Regresso às aulas no meu blog haha que coincidência!
    Xoxo,

    A Cerejinha ❤

    ResponderEliminar
  2. Obrigada por teres respondido às minhas perguntas :)
    Beijinhos!

    ResponderEliminar