sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Relógios&Braceletes


Olá sweeties e bem vindas a mais um post! Desde que o blog começou que estou para fazer este post a mostrar os meus relógios, braceletes e falar um pouco sobre eles.
Bem, eu recebi o  meu primeiro relógio desta coleção quando fiz uns 11 anos!
Vamos lá?


Então esta bracelete chamasse "Rosa Pastilha", tem uma cor assim super boa para a Primavera!

`
Esta bracelete é a mais recente e ela para além do tom azul, tem brilhantes espalhados. Quando a recebi, sinceramente não gostei muito mas agora é a que uso mais.

Esta bracelete branca está um bocado suja, como deu para reparar, uso-a às vezes quando quero ter um outfit mais black&white. 

Esta é a última bracelete que tenho, vermelha.

 Quanto aos relógios, tenho um verde e um azul. O que uso mais é o azul e eles têm 4 botões, o superior esquerdo dá luz nas horas, o superior direito muda por exemplo o formato de horas, imaginem que são 19h, ao clicar vai aparecer um 7 em vez de 19, e clicando novamente, volta a aparecer o 19. O inferior esquerdo, carregando uma vez muda o "ecrã" e é nesse modo que vocês podem ativar um alarme ou meter para tocar durante as 24h, clicando de novo nesse botão vai ter ao cronómetro e carregando mais uma vez vai dar às horas como no ínicio. O inferior direito só funciona para os segundos começarem de novo se quiserem acertar os segundos. Claro que, os botões têm ainda mais funções se forem para outros modos do relógio.

Recbi esta bracelete há quase um ano e desde lá só a tirei para fotografar aqui!
É verdade, nunca tiro o relógio, é a prova de água então tomo banho com ele, vou a piscina e praia com ele, até durmo com ele porque tenho receio de me esquecer de o por no dia seguinte, então nunca o tiro, nuncaaaa!

E, é esta a minha coleção, eles compram-se em qualquer ourivesaria, pelo menos aqui na zona, o relógio custa um pouco menos de 30€ e a bracelete é mais barata embora não saiba o preço.
Gosto imenso desta coleção da WATX &COLORS.

------------------------------------------

Bem, foi isto espero que tenham gostado...
Não se esqueçam de seguir o blog, meter um like na página do facebook e adicionar o snap - somethingblog

Xoxo, Cats



4 comentários: