domingo, 1 de fevereiro de 2015

Favoritos de Janeiro 2015

Olá meninas! Bem, hoje trago-vos os meus favoritos de Janeiro. de saúde e bem-estar. Ou seja, não trouxe roupas, acessórios e essas coisinhas, mas sim cremes, um verniz e perfumes.
Bem, vamos começar?

 Então, primeiro trago-vos este creme hidratante para o rosto e pescoço. Aplica-se uma vez por dia e tem 40 ml. Foi comprado numa farmácia local e bem, deixa a vossa pele bastante hidratada e suave.
 Depois, temos este creme hidratante para o corpo. É da Boticário e foi de graça, porque fazendo o certo valor de compras, levavam-no de graça para casa. O creme tem a cor da embalagem e tem um cheiro de morango e leite.
Deixa a pele muito suave e hidratada, também.
Traz 400ml.
Aconselho imenso :) .
 A seguir, mostro-vos este creme de mãos, o Fresh Rose, ele foi-me oferecido à quase dois anos e veio da Wells , não sei se ainda o conseguem encontrar. De todos os produtos aqui, este talvez seja o que use menos, porém, não deixa de pertencer aos favoritos porque é muito bom, deixa as mãos com um cheirinho agradável e macias.
 Não sou muito boa a explicar cheiros, portanto vai ser um pouco dificil falar destes cheiros :p. Bem, o da esquerda (azul) foi comprado na Balvera e foi uma prenda de Natal 2014, logo, não sei quanto custou. O laranja, All Of Me foi-me oferecido à um anito e tal, de uma loja local. Estes dois perfumes têm cheiros muito idênticos, aquele cheiro "normal", porém, o azul é mais forte que o laranja.
 De maquilhagem, só vos trago este rímel, pois é a unica coisa que tenho usado. É da bellaoggi e é um rimel normal. Não sei onde foi comprado porque já o tenho há muito tempo. E de vernizes, também só vos trago um, ele é fantástico, é um azul muito escuro, perfeito para a estação em que nos encontramos, é da cor 15073 Marino, porém, não faço a mínima ideia onde foi comprado, peço desculpa :/.







Bem, foram estes os meus favoritos de Janeiro, se tiverem alguma dúvida perguntem, para que eu vos posso ajudar, ou pelo menos tentar. Espero que tenham gostado! Têm algum destes produtos? Se sim o que acham?





Xoxo,
Cats <3

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Parecem e são :) Dei uma vista de olhos ao teu blog e estás de parabéns, Pus like na página do facebook. Beijinhos :)

      Eliminar