terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Outfit Of The Day #1

Olá girls <3, hoje vim mostrar vos o meu outfit! Bem usei umas sapatilhas da Nike que podem encontrar no meu utlimo post de Top 5 :). Depois umas calças de ganga simples da Bershka, muito cuties! A camisola diz "Whatever, you say I dont care" e ela é boa para estes dias amenos! É da loja da minha mãe. Estou a usar a bracelete vermelha com o relógio azul, irei fazer um post em breve. Mostrei tambem as minhas unhas que estão num tom azul escuro (Podem encontrar o verniz nos favoritos de janeiro) e tenho aquelas pulseiras que nunca largo! Foi este o meu outfit, bastante simples mas não saí de casa.

Bem, vou começar a por um OOTD por semana, gostaram do video? Desculpem o post estar muito a pressa mas estou no telemóvel e não dá muito jeito. Bom regresso ao 2° periodo, xoxo,
Cats ❤

Sem comentários:

Enviar um comentário