segunda-feira, 15 de junho de 2015

À conversa | Something

Olá sweeties, tudo bem?
Ora, estamos de férias (ou pelo menos eu e estou, porque não tenho exames, para quem tem, boa sorte).
Para começar estas férias da melhor maneira aqui no blog trouxe-vos uma "conversa".
Então meninas, adorava que seguissem o blog, pois aos 100 seguidores (no máximo até dia 31/1, que é quando o blog faz 1 ano), irei fazer um giveaway! Gostava que colocassem like na página do facebook (Clica aqui) , que me seguissem no meu instagram pessoal (rede social onde sou muito ativa - Clica aqui) e entre as outras redes sociais que se encontram na secção dos contactos, adorava que me adicionassem no Snapchat. Criei um snapchat para o blog que ainda só conta com 3 amigos (que vergonha Cátia) , eu faço lá vlogs diários e gostava mesmo que adicionassem , o username é somethingblog .
Vou propor metas:

Chegar a Julho com 20 seguidores aqui no blog!
Chegar a Julho com 30 likes na página do facebook!
Chegar a Julho com 30 amigos no snap :p!

Gostava de saber do que acham de começar a escrever uma FIC aqui para o blog, pois desde sempre adorei escrever e tive uma paixão pela escrita, e gostava imenso de escrever uma FIC sobre a vida de uma adolescente! Digam nos comentários o que acham!

Acho que não há mais nada a dizer (esqueço-me sempre de alguma coisa, mas pronto)

Outra meta é chegar aos 5 comentários neste post (digam o que acham de escrever uma FIC, digam se ja meteram like na página do Facebook, se já me seguem no instagram, se começaram a seguir o blog e se me vão adicionar no snap).
Vou mandar um beijinho no Snapchat às meninas que comentarem, por isso não se esqueçam de me adicionar lá!

Xoxo, Cats

Sem comentários:

Enviar um comentário