quinta-feira, 4 de junho de 2015

Jardineiras #opinião


Olá meninas, embora hoje seja quinta, vim fazer um post porque amanhã não vou poder. 
Como já viram pelo titulo, vou dar a minha opinião sobre uma peça que está bastante na moda este ano, as jardineiras. O nome não é o mais apropriado, mas pronto. Adoro jardineiras, especialmente as que são calção e de ganga. 
Acho que ficam muito lindas com uma t-shirt básica branca ou com  uma t-shirt simples. São muito práticas! Já tive umas há uns 4 aninhos, mas tenciono comprar mais este ano! 
Algumas fotos :









E vocês? Têm jardineiras? O que acham?

PS : Criei um snap para o blog onde faço vlogs diários : somethingblog (adicionem-me <3)
PPS: Criei uma página no facebook (Clica aqui)
Queria muito que o blog crescesse e estou a tentar fazê-lo, colaborem comigo, metam gosto na página do facebook, adicionem no snapchat, digam o que acharam deste post e digam se querem que fotografe o look de amanhã visto que vou à gala de finalistas da minha irmã!
Tenham um  bom  fim-de-semana e se não nos virmos antes (OU SEJA, SE NÃO ME ADICIONARES NO SNAP :/) vemo-nos na próxima sexta-feira :)

Xoxo, Cats*

Sem comentários:

Enviar um comentário