sexta-feira, 10 de julho de 2015

As minhas apps ♥ ♡



Olá sweeties, mais uma vez nesta semana!
Bem, hoje vim falar-vos sobre as minhas apps favoritas (que são todas as que tenho no telemóvel :p)Tenho 15 apps para vos falar, sim, 15, espero que não se fartem :pVamos começar!
PS : As apps não têm ordem.


Aqui tenho o instagram, que é uma rede social que sou viciada, coloco fotos todos os dias. Há uns dias apaguei imensas porque já estava quase nas 300 e não queria tantas fotos apesar de ser muito dificil apagar, porque gostava delas , fiquei com 70 e tal! Se me quiserem seguir, o meu instagram é @filipa.sd

Depois temos aqui o snapchat, a minha rede social preferida!
Para quem não sabe, tenho um snap para o blog e se me adicionarem verão que sou mesmo viciada! Adicionem-me, faltam 10 para chegarmos aos 30  eheh!
@somethingblog e, o meu snap pessoal @catsfsd

De seguida o facebook, sinceramente ligo ao facebook por causa de grupos de blogs, pois conheço mais blogs e posso fazer uma melhor divulgação. Também giro uma página aqui do blog, metam like clicando  aqui!
Também gosto imenso do twitter, ultimamente não tenho nada interessante para tweetar, portanto tenho estado afastada e quando vou, dou imensos rt, caso queiram seguir, o meu username é @CatiaaMalik

Adoro o Whatsapp porque é uma forma rápida de falar e especialmente porque tem os emojis de iPhone, gosto imenso disso!

Esta app chama-se 360 security, diz-vos se as apps são seguras, limpa a memória do telemóvel (o tele fica mais rápido), entre outras coisas! Algo que gosto muito é que dá para por palavra passe nas apps que quiserem, eu tenho na Galeria e nas sms :p!

Esta app é o Teclado Kika Keyboard e serve para terem emojis (800 e tal) e um teclado personalizado, podem meter um teclado que a app oferece ou podem por fotos da vossa galeria!

O Shazam é das  melhores apps de sempre! Ao ouvir o excerto de uma musica no rádio, TV, etc, diz-vos o nome, artista! As músicas que já descobri com esta app!

Para não ter de ir ao facebook só para ver se tenho mensagens, uso o messenger porque é muito mais rápido e bom!

Claro que o youtube não podia faltar para ver diariamente os vídeos das pessoas que subscrevo! Gosto muito da app porque também é muito simples!

Esta app chama-se "Hair and Eye Color" e serve para mudar a cor dos olhos e cabelos! É tão real que já houve pessoas a pensar que pintei mesmo o cabelo!

Uso o Flipagram para os momentos que me apetece surpreender as minhas amigas, rapidamente junto fotos, adiciono texto e música! Está feito e elas ficam contentes!

O Instasize é o meu editor favorito e onde edito 95% das fotos, colocando um quadradinho branco e um filtro, pois adoro os filtros! Esta app dá-vos o tamanho para porem no instagram, sem terem de cortar, e no facebook, já que agora as fotos de perfil têm de ser recortadas!

Uso o Instashot só para dar um fundo embaraçado, mas por enquanto só o usei em meia dúzia de fotos!


Por último, a app followers, que conecta diretamente com o instagram e dá aquelas informações que gostamos de saber, os novos seguidores, quem deixa de seguir (adoro saber isto), quem não nos está a seguir de volta e quem nós não estamos a seguir de volta!


--------------------------------------------
Bem meninas, espero mesmo que tenham gostado do post! Digam-me as vossas apps favoritas, as que têm em comum comigo, e assim! Adicionem o snapchat do blog e metam gosto na página do facebook (deixei ambos em cima) e sigam o blog, para chegarmos aos 20 seguidores até Agosto!
Obrigada por fazerem o blog crescer!
Façam perguntas no meu último post (clica aqui) pois brevemente sairá um post de perguntas e respostas!
Também brevemente sairá o último post da série #ItsSummerTime, mas, se querem mesmo estar a par de todas as novidades adicionem o snap @somethingblog.
Não se esqueçam de comentar e deixar o vosso blog para eu ver e divulgar no snapchat!
Xoxo,





6 comentários:

  1. Adorei o post!
    Eu também tinha o Whatsapp mas depois ninguém tinha! :(
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada ♥ ♡ Eu ainda tenho alguns amigos com whats, por isso :)
      Beijinho*

      Eliminar
  2. Tens muitas redes sociais :) Vou te seguir no snapchat!
    beijinhos <3 http://ajoaninhamb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois tenho, eheh, obrigada!
      PS: Gosto muito do teu blog
      Beijinhos!

      Eliminar
  3. Quantos aplicativos haha uso só Whats app, Instagram e Instasize.
    Beijão

    http://isadorambelinassi.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar