sábado, 4 de julho de 2015

#ItsSummerTime - 3 | 7 Crop Tops | Something

Olá sweeties! Bem-vindas/os a mais um post! Hoje vim-vos mostrar 7 dos meus crop tops. Tenho alguns que não fotografei, porque não encontrei, cá em casa, o ferro está estragado e a montanha de roupa para passar é mesmo grande, talvez, os restantes crop tops estejam lá. 
Bem, adoro esta peça e uso quase todos os dias do Verão, sinto-me confortável, porque não são peças justas e ando muito à vontade!

Cá vai.
Branco com um coração feito de corações verdes. Loja da minha mãe [a página do facebook vai estar em baixo]


Este é amarelo e diz "NC Girl", as letras são formadas por quadradinhos azuis. Também é da loja da minha mãe.

Este  foi feito por mim, não está nada de mais mas mesmo assim decidi mostrar, transformei uma simples t-shirt branca num crop top :)


É cor de rosa, tem um coração que tem uma bandeira, em cima tem as estrelinhas, em baixo tem as riscas, atrás tem uma zona de renda que não fotografei. É da loja da minha mãe.


Este aqui é muito florescente, chama imenso a atenção, e diz "FLOWERS" com pássaros, borboletas, claro que só podia ser da loja da minha mãe.

Mais um da loja da minha mãe, com 5 sapatilhas e a frase "Follow the beat" É mais discreta que a anterior, na minha opinião e é muito linda, também. 


Por último tenho este da Primark que já mostrei num haul, é de cavas, diz "Miami Dreamer" e gosto imenso dele

---------------------------------------------------------

Bem meninas, foi este o post de hoje.
Pedia que me adicionassem no snapchat, rede social onde faço vlogs diários, faço-vos perguntas, peço-vos opiniões e resumidamente estou mais próxima de vocês! Por isso, adicionem-me, pois gostava de chegar aos 30 "seguidores" este mês e faltam menos de 20 :p! Adiciono-vos de volta! Snap  : @somethingblog
Se queres um bikini, uma carteira, bijuteria, roupa para qualquer idade, vê a página do facebook da loja da minha mãe, basta clicar aqui para ir diretamente ao facebook.
Para além disso, gostava de chegar aos 50 gostos na página do facebook do blog (aqui), faltam 16 likes!
Queria agradecer pelas 2100 views do blog, fico muito contente, pois para mim já é um número bastante grande. Gostava muito que seguissem o blog para conseguir ainda chegar mais longe!
Comentem este post, digam-me qual o vosso crop top favorito dos que mostrei. E vocês, usam crop tops? Se sim, usam com muita frequência?

Vamos tentar chegar aos 5 comentários, para eu ficar feliz!
Quem comentar recebe um beijinho no snap e quem comentar e meter o seu blog, recebe um beijinho e divulgo o blog. Quem comentar , meter o blog e seguir, eu mostro os blog no próximo post :) Parece-vos bem ? Eheh!

Xoxo, 




8 comentários:

  1. Cá estou eu, adorei o post :)
    Está muito bem estruturado, continua assim! Mil beijinhos <3
    http://striking-color.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Lara <3 Continua assim também, estás a evoluir bastante :) Beijinhos <3 Ja vou divulgar no snapchat !!

      Eliminar
  2. ADOREI, simplesmente adorei o crop top que fizes-te por ser mais simples é também mais interessante adorei o pormenor de espécie de ''fachinhas'' ficou super bonito. Beijinhos s22

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Iara, é muito simples, fazes franjinhas e depois dás nós :) Beijinho s2

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
  3. Adorei o post.
    Muitos beijinhos! <3

    http://avidadaviviana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Viviana :) O teu blog está muito bonito!
      Beijinhos, já divulguei no snap!

      Eliminar
    2. Muito obrigada!
      O teu também está muito bonito.
      Obrigada!!!!!!

      Eliminar