terça-feira, 7 de julho de 2015

#ItsSummerTime - 4 | 6 Calções + Nova parceria | Something


Olá sweeties! Já estamos quase a terminar a série de Verão! Para veres o 1º post clica aqui, para veres o 2º clica aqui e para veres o 3º post clica aqui.
Para este penúltimo post, optei por vos mostrar 6 dos meus calções. Tal como aconteceu no post dos crop tops, não encontrei todos os calções porque alguns estão para passar a ferro, lavar, etc. Mesmo assim espero que gostem,
Adoro calções, usando-os com muita frequência. Vou-vos então mostrar alguns dos meus calções!




Estes aqui são os melhores para ir à praia e à piscina, têm um tecido muito fresco e para além disso são próprios para ir à água, secando muito rápido a seguir. Comprei-os nos chineses e não sei quanto custaram.


Depois temos estes da Primark, 13€ se não me engano e adoro-os devido à bandeira e àquele efeito de "lixivia"  na parte superior dos calções.


Estes aqui são da loja da minha mãe, cujo o link da página do facebook está lá sempre em baixo. Têm assim um tom verde-água e uma espécie de renda em cada lado. Gosto imenso deles!


Uma coisa sinónima de Verão, são as cores, então tenho também estes calções cor-de-laranja, não se nota mas têm uma espécie de renda no bolso. São da loja da minha mãe!


Como disse em cima, verão é sinónimo de cores. Tenho então estes calções verdes que também têm aquele pormenor de "lixivia", umas manchas mais claras que as outras. Os próprios calções trazia aquele lencinho para dar um pouco de cor. Não sei de onde são pois já os tenho há uns 3 anos.


Sempre ouvi dizer que o melhor fica para o fim, então deixei os meus preferidos para último. São de ganga, com tachas num dos bolsos, têm o pormenor de rasgão , que adoro.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Como viram no titulo , o blog tem uma nova parceria! Essa parceria é (. . .) O blog Striking Color , cujo autora é a Lara, a Lara é muito simpática e querida  e o seu blog é muito aconchegante, dizendo assim. Tem posts sobre inspirações, hauls, e mais alguas coisas que digo para vocês verem! Sigam o blog dela , pois de certeza não se vão arrepender. Fiquei muito feliz quando a Lara aceitou a parceria! Espero fazer algumas colaborações, portanto, estejam atentas!




-------------------------------------------------------------

Bem meninas foi este o post de hoje! Espero mesmo que tenham gostado. Vamos tentar ter 4 comentários hoje, chegar aos 8 seguidores aqui no blog e ter 2600 views (desde o último post as views aumentaram 300 :oo), o número de views está no lado direito do blog assim como a aplicação para seguir!
Para além disso podem-me seguir no snapchat, que é a rede social onde estou mais ativa, faço vlogs diários, peço opiniões, dou novidades em primeira mão, faço-vos perguntas, etc. O nome de utilizador é somethingblog e gostava muito de chegar aos 30 amigos até final de Julho (faltam 11 para que isso aconteça).
Para ires diretamente à página do facebook basta clicares aqui.
Queria que visitassem ainda 2 blogs que me seguiram e comentaram o ultimo post (eu disse que quem comentasse , seguisse e deixasse o blog tinha direito a divulgação)
Weird Girl e A vida da Vi . Hoje quem comentar tem direito a beijinho no snapchat e se tiver um blog faço lá divulgação!
Claro que deixo aqui a loja da minha mãe, basta clicares aqui para ires diretamente para a página do facebook onde podes encontrar artigos como roupa , bijuteria , carteiras, etc.
Podem-me encontrar ainda no meu:
- instagram - @filipa.sd- twitter - @catiaamalik

Não se esqueçam das metas propostas, será que temos 4 comentários, 2600 views, 30 amigos no snap e 8 seguidores? 
Adoro-vos <3

                                                           Xoxo, 



2 comentários:

  1. Gostei imenso dos primeiros e dos últimos calções.

    http://lovely-iara.blogspot.com/

    ResponderEliminar