quarta-feira, 1 de julho de 2015

#ItsSummerTime - Summer Goals + New Name | Something

Olá sweeties! Bem vindas ao 2º post da série #ItsSummerTime , neste post pretendo-vos mostrar a minha lista de objetivos para o Verão e explicá-los para vocês não ficarem à toa.
Para além disso , queria dizer que por motivos pessoais estou a tentar que as pessoas me tratem por Filipa (que é o meu segundo nome) em vez de tratarem por Cátia. Não quero especificar mas não é por não gostar do nome , por isso contribuam. Como tal vou começar a assinar Filipa aqui no blog. Ajudem-me a ultrapassar esta má fase.

Mas bem, vamos lá :


O primeiro objetivo, não tem justificação, adoro acampar (sou escuteira) e fazê-lo no meu jardim com algumas amigas seria fantástico.
Vêr o por do sol é lindo, então na praia, torna-se mágico.
Ver o nascer do sol também quero, sempre quis, só falta a coragem para acordar cedo, mas é este ano.
"Estar com a Vivienne" , a Vivienne é uma das minhas melhores amigas virtuais, então quero muito estar com ela.
Passar um dia inteiro na praia, porque adoro mandar um mergulho, ir almoçar e ficar la o resto da tarde, so..
Estar uma semana sem redes sociais para mostrar a mim que não sou tão dependente e viciada nelas.
Depois ir às compras com amigas, porque né, não precisa de explicação :p.
Ganhar 20€ com o meu trabalho, vendendo alguns DIY's feitos por mim, espero ganhar mais de 20€, mas por enquanto esta é a meta.
Aprender 20 músicas na guitarra, bem tenho uma guitarra há 2 anos, que pedi muitoooo, mas sempre tive preguiça de aprender a tocar. A minha irmã é guitarrista,, tem uma banda e 2 projetos acusticos então nestas férias pensei "Vai ser mesmo estas férias" e fui-lhe pedir ajuda, já sei tocar 2 músicas, são só mais 18 :p!
Ir de bicicleta a Fonte Cova, Fonte Cova não é muito longe daqui, um pouco mais de 10 minutos, mas é a terra dos meus avós, vou lá todos os domingos e pronto, queria ir lá de bicicleta!
Correr 1 hora de manhã todos os dias durante 1 semana, não porque esteja gorda e precise de emagrecer mas sim porque adoro fazer exercício e com as férias, ficamos sem Educação Física então convém fazer alguma coisa para continuarmos saudáveis quanto à forma física.
Alargar a orelha porque adoro alargadores e túneis, adoro adoro adoro!
Decorar o meu quarto com um estendal de fotos porque fica muito tumblr e acordar todos os dias e olhar para as fotos, lembrar-me de cada momento representado nas fotografias, de certeza que me faz querer levantar.
Ir ao forúm Coimbra porque é o shopping mais perto com primark e adoro a primark!
Tomar banho de mangueira no jardim porque yolo né (quem não tem piscina faz destas coisas)
E o último objetivo, fazer uma coleção de conchas, porque adoro o Verão e no Inverno, olho para a coleção e lembro-me. Para além disso, acho as conchas muitoo lindas!

Bem, são estes os meus Summer Goals , vocês têm? Se sim, digam-me quais!
O que acham da minha lista? O que acham da edição de imagem? Eu adorei, espcialmente os emojis ao lado!

Adicionem-me no snapchat, saibam novidades em primeira mão, saibam o que estou a fazer a cada momento do dia , podem falar comigo e estarmos assim mais próxima, faço lá vlogs diários : somethingblog , quem adicionar hoje, recebe um beijinho, em vídeo <3
Para além disso, coloquem like na página do facebook, a meta foi atingida, 30 likes até 1 de Julho. Rumo aos 50 maltinha? Clica aqui. Podem também meter like na página do facebook da loja de roupa da minha mãe - Clica aqui.
Criei um novo twitter @perfectgirljk , sigam-me lá também.
Comentem o que acharam do post pois ando a ficar desanimada com o pouco feedback :c . Mando beijinho no snapchat a quem comentar!
Em breve vai haver novidades, por isso, leitoras que têm blogs, estejam atentas (1 das novidades) e leitoras que gostam de FIC's estejam atentas (pista muito óbvia sobre a outra novidade :p)
Bom Julho a todas <3

                                                                        Xoxo , 



2 comentários:

  1. Ahah boa sorte com os objetivos, também vou muita vez a fonte cova, de bicicleta, a pé ou até ao cair da noite correr mais o meu irmão, mas vou lá mais para estar com o meu primo eheh.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode ser que nos cruzemos eheh. Obrigada linds, beijinhos*

      Eliminar