domingo, 18 de outubro de 2015

Decoração de Quarto #Inspiração


Olá sweeties! Bem vindas a mais um post!
Queria pedir por este mês que andei desaparecida pelo blog, basicamente fiquei sem computador e o unico bom foi para a universidade com a minha irmã, hoje tenho-o comigo e é por isso que estou, finalmente, a conseguir fazer um post!
Peço mesmo muitas desculpas!
Como podem ver no título, vim mostrar-vos algumas fotos para vocês se inspirarem e mudarem um pouco a decoração do vosso quarto.
Por isso, vamos lá, espero que gostem do post!



Acho que uma parede de molduras fica super tumblr, coloquem um pequeno espelho no centro rodeado por fotografias vossas, com amigos, com família, etc.
Podem encontrar molduras deste género no IKEA


Outra maneira super cute e talvez mais barata de por fotos na decoração do vosso quarto, é fazer um estendal de fotos. Basta colar um pouco de fio, sizal, ou algo parecido à parede, e depois com molas meter as fotos no fio! Simples, mas lindo!


Outra coisa linda de decoração são as almofadas, Acho que o melhor "esquema" é colocar duas almofadas grandes atrás, por exemplo, brancas, depois duas mais pequenas com algum padrão e por último, uma mais pequenina branca. Comprem aquelas almofadas que se seguram em pé!
Podem encontrar almofadas desse género na Primark ou no IKEA


Também para decorar a parede, quadros são uma excelente hipótese. Os quadros que mais gosto são de estilo vintage com frases ou então aqueles maiores com alguma cidade, tipo Nova Iorque ou, um com o Big Ben como eu tenho!
Para além disso vocês podem fazer os vossos próprios quadros, procurem DIY's ou usem a imaginação.


Também podem colar frases na vossa parede, podem encomendar em algumas lojas online ou podem cortar letras em revista ou papel branco, depois colam, colocando bost-ic ou fita cola na parte de trás de cada letra!


Por último, um bom item de decoração e organização é um suporte de colares, coloquem um prego na parede e prendam lá o cabide, de seguida metam pregos no cabide, ou façam como eu e vão à cozinha buscar suportes de panos, transformando-os em suportes de colares, eles não se embrulham e é super prático.

---------------------------------------Bem meninas, foi este o post, espero que tenham gostado! Digam-me se querem mais dicas para decoração do vosso quarto!
Metam gosto na página do facebook para chegar aos 50 - Something
Sigam-me no instagram - @filipa.sd
Sigam-me no twitter - @cfiisd
Adicionem-me no snapchat que é a rede social onde estou mais ativa e próxima de vocês, vlogs diários, peço opiniões, faço perguntas, dou novidades em primeira mão - @somethingblog
Comentem para chegarmos aos 3 comentários!
Sigam o blog para chegarmos aos 25 seguidores!
Partilhem o post para chegar às 5350 views (OBRIGADA PELAS 5000 VIEWS, VOCÊS SÃO INCRIVEIS!)

- Vejo sempre os blogs que vocês deixam nos comentários, se gostar sigo e divulgo no snap.
- Respondo sempre a todos os comentários.


Xoxo,


                                                    
                                                                          

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Já agora se pudesse passar pelo meu novo blog eu gostava muito!
      http://thisismyworldblog.blogspot.pt/
      Beijos

      Eliminar
  2. Eu sou mesmo a voto desses quadros.. pena é não ter quase parede livre no quarto, só móveis, ahah :D
    http://melted-moon.blogspot.pt/

    ResponderEliminar