domingo, 20 de dezembro de 2015

Tag: Meu Natal #ChristmasIsComing

Olá sweeties! Depois de 2 meses estou cá de novo. Eu não sei muito bem o que vos dizer, tenho andado super atarefada, o meu horário nem se fala, depois para complicar tenho sempre trabalhos e questões aulas e testes e trabalhos de grupo e coisas dos escuteiros e tudo isto é uma prioridade em relação ao blog.´
Mas hoje e até ao dia do Natal vim recompensar-vos. Sim!  Vai haver hoje um post, um dia 21,22,23 e 24 e mais tarde um haul do que recebi no Natal.
Para o primeiro post da série #ChristmasIsComing trouxe uma tag que achei super interessante e decidi então, respondê-la.




1- O que você costuma fazer na véspera de Natal e no dia 25?
Então, no dia 24, é o dia que acabo de preparar as prendas que vou dar à minha família e assim, depois, às 20h, mais ou menos vou para casa da minha avó materna, jantamos, ficamos a falar, até que chega à 00h e aparece a minha irmã disfarçada de pai Natal para o meu primo e deixa um saco com todas as prendas e depois fazemos a distribuição e começa a receber o mais novo até ao mais velho ou o contrário, depois vou para casa e recebo a prenda dos meus pais, que está ao pé do meu sapatinho, isto já perto ou depois das 3h, e depois vou dormir. De manhã,  no dia 25 vou à missa, vou para casa e depois almoço com a minha família paterna em minha casa ou em casa do meu avô, que é ao lado da minha, e fico a tarde toda com a minha família.

2- Qual o seu filme natalício favorito?
Sozinho em casa.


3- Qual a sua música de Natal favorita?
"All I want for Christmas is you"


4- Você tem uma comida de Natal favorita?
Não, até porque a minha família nem sempre segue uma ementa de Natal, geralmente na minha família paterna comemos leitão e na materna depende.

5- O que você mais gostaria de ganhar este Natal?
Um telemóvel novo, mas duvido.

6- Você gosta mais de dar ou receber presentes?
Os dois porque ainda só tenho 14 anos e é sempre aquela emoção de os receber, mas dar também é fantástico e ver como os outros ficam felizes.


7- Você já passou o Natal na neve?
Não, mas adorava.


8- Onde você gostaria de passar o Natal?
Inglaterra e França pois são os meus destinos de sonho


9- Sua família costuma decorar a casa?
Sim, montamos a árvore, normalmente eu e a minha irmã, metemos alguma coisa na porta e às  vezes luzes na rua.

10- Agora nesta época o que você está lendo?
Nada haver com Natal, estou a ler o lirvo "Carolina2"

11- Qual o seu cheiro favorito de Natal?
Cheiro a chocolate <3

12- Você foi uma boa menina este ano?
Eu sou todos os anos, sem exceção..

13- O que tem sempre para comer no natal?
Pais Natais de chocolate! Porque como já disse a minha família não segue uma ementa #ThugLife


14- Como você se costuma vestir na ocasião?
Na véspera visto tipo umas calças de ganga e uma camisola, algo mais confortável mas casual, e no dia 25 visto geralmente um vestido, ou uma saia.


15- Você compra suas prendas de Natal na Black Friday ou deixa tudo para a última da hora?
Como sou nova, não costumo comprar muitas prendas, até o ano passado era eu que fazia tudo, o ano passado comprei coisas para todos e este ano não sei como vai ser. A minha mãe costuma comprar à ultima da hora.

16- Você gosta de embrulhar presentes? Fá-lo com gosto?
Adoroooo embrulhar presentes!!

17- Você sabe o nome das renas do Pai Natal?
Só sei a rena Rudolph


18- Você tenta espiar seus presentes ou prefere a surpresa?
Gosto da surpresa mas às vezes lá vou ver quais têm o meu nome, e o feitio do embrulho.


19. Você abre os presentes na véspera ou no dia de natal?
Então os da minha familia materna abro à 00:00h ou seja, metade dia 24, metade dia 25, e os da família paterna abro só mesmo à tarde de dia 25.

20. Quando você descobriu a verdade sobre o pai natal?
Quando tinha cerca de 8 anos..

21. Qual foi o melhor presente de Natal que já ganhou?
Sempre recebi presentes incríveis, o ano passado recebi dos meus pais "Destrói este diário" e gostei muito, mas recebi outras prendas incriveís e é dificil de escolher a melhor.

22- Você faz objetivos para o ano novo? Cumpre-os
Faço, cumpro o que consigo, pois nem sempre depende apenas de mim.

23- Conte uma história de Natal memorável.
Não tenho algo assim memorável, mas o ano passado quando a minha irmã se disfarçou de Pai Natal para o meu primo ele ao ínicio disse "olha, tens uma voz mesmo parecida à da minha prima mas ela foi ter com um amigo" e ela lá lhe deu a volta, mas teve piada, juro.

24- O que torna esta época especial para você?
Tudo, sair à rua e ver luzes por todos os lados, ver árvores de natal em todas as casas, ver vlogmas, whislists e um bocado de tudo no mundo virtual, comprar as prendas, fazer comida, tudo mesmo!


25- Sua coisa favorita no Natal?
O espírito, a união, e troca de presentes.

-------------------------------------------------------

Bem sweeties, foi isso, espero muitoooo que tenham gostado, convido todos os bloggers a fazer esta tag!
Mais uma vez peço desculpa pela minha ausência... 
Queria agradecer pelas 5630 views, vocês são incriveís porque mesmo enquanto não partilhei o blog, as views aumentaram sempre. 

Vamos tentar chegar às 5750 visualizações até ao próximo post que é amanhã!
Será que até ao ano novo conseguimos 6000 views?

Vamos tentar chegar aos 25 seguidores também até ao ano novo, metam like na página do facebook para chegar aos 60 - clica aqui , podem me também seguir no instagram - @catsfsd e adicionar o meu snap pessoal - @catsfsd ou adicionar o snap do blog - @somethingblog
Comentem para chegarmos aos 3 comentários! 
Adoro-vos!
Xx, Cátia 



6 comentários:

  1. Gostei imenso do post!! ☺
    Beijinhos
    http://thisismyworldblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Olha que eu sou igual quanto às renas do Pai Natal.. a outras não faço ideia, ahah :D
    Beijinhos!
    melted-moon.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que todos somos assim, vi à tarde o teu blog e espero que tenhas muito sucesso miúda, sempre aqui*

      Eliminar