terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Outfits para a PDA

Olá sweeties! Hoje vim deixar-vos com algumas inspirações para outfits da Passagem de Ano...
Espero que se inspirem e procurem fazer looks semelhantes com roupa que já têm ou mesmo indo comprando...
Espero, então, que este post seja útil para vocês, espero também que o Natal tenha corrido bem e que os meus posts da série #ChristmasIsComing vos tenham ajudado em algum aspecto. 
Vamos lá?



Se vocês gostam de algo mais descontraído e vão passar a pda em casa com a vossa família, ou com amigos dos vossos pais, talvez umas calças e uma camisa sejam apropriadas, mas não escolham à toa, escolham algo casual, e simples...


Umas calças com rasgões e uma camisola também serão uma boa opção.


Se querem acabar o ano com muita classe e muito na moda utilizem as calças "à mendigo" como são conhecidas, eu pessoalmente não gosto de ver em mim, mas gosto de ver nos outros.

Também podem usar uns calções, e uma camisola mais quente para "recompensar"


Se forem para casa de amigos ou para um bar, as coisas ficam mais sérias e talvez o melhor é entrar no novo ano de saia ou vestido..
Quanto a vestidos usem as cores : branco ou preto e com uns toques de prateado ou dourado.
Se o vestido não tiver esses toques recompensem com outro acessório.


Se usarem saia, usem uma preta com uma camisola, novamente sem esquecer a presença de dourado ou prateado.

~

-------------------------------------------------------------------

E são estas as propostas que vos dou. 
Cabe a cada um escolher o que quer para si.
Digam-me qual dos looks preferiram!
Sigam o blog, adicionem o snapchat - @somethingblog e metam gosto na página do facebook.
obs:
  • A minha opinião sobre os produtos é sempre sincera, sejam dados ou comprados.
  • Neste post, nenhuma das fotos é da minha autoria.
  • Para fazer uma parceria com o blog dirige-te à página dos contactos e encontra a melhor forma para falar comigo.
  • Vejo sempre os blogs deixados nos comentários e se gostar, partilho na minha conta do Snapchat.

Espero que tenham gostado!
Adoro-voooooos
Xoxo, Cats












10 comentários:

  1. Eu sou mais de ficar por umas calças e uma camisa :)
    Beijinhos! melted-moon.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adorei as dicas de looks.
    Para ser sincera muitas das vezes eu passo de pijama.
    Beiinhos.
    http://thisismyworldblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gostei das sugestões, entra em 2016 com o pé direito!
    Tipicamente Adolescente

    ResponderEliminar
  4. Adorei como sempre. <3
    a-rapariga-do-batom.blogspot.pt

    Amanhã também irá sair um post sobre looks e uma make para a PDS

    Xx

    Rafaela

    ResponderEliminar
  5. Olá gostei das opções de look's que deste, são giros! :)
    beijinhos e que tenhas um bom ano novo!
    http://blackberry-dreams.blogspot.pt/

    ResponderEliminar