quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Haul Saldos - Pull and Bear, Zara, H&M, Claire's, Calçado Guimarães e Primark - ÚLTIMAS COMPRAS DO ANO

Olá sweeties, parece-me que hoje é dia de hauls. Ontem fui ao shopping com uns amigos e como estava tudo em saldos decidi levar o dinheiro que recebi no Natal para comprar algumas coisas.
Comprei imensas t-shirts porque este ano não há nada de jeito para Inverno, na minha opinião.

Mas ya... Para alem disso no Sábado passei na Primark e comprei so uma coisinha...Mas tambem passei no Calçado Guimarães e decidi adicionar , então, o que comprei!
Vamos lá?





Comprei esta camisola na Zara, ela é bordô embora não pareça muito na foto. É super simples, mas gira e custou 3.99€




Depois na Pull comprei esta t-shirt branca com corações pretos, também custou 3,99€.




Também na Pull comprei esta t-shirt, nao resisti, tem ovos estrelados e depois tem escrito "Brunch is the new black"





Na Zara também comprei esta t-shirt preta de 7,99€ que diz "Welcome to my wardrobe, objective : fun, rules : no rules in rule"




 Por último, da Zara, comprei este gorro preto que diz "Snow Feeling" e que custou apenas 2,99€.

Depois a amiga que ia comigo, disse para eu escolher qualquer coisa na claire's e como eu precisava mesmo desta coisinha para espalhar o corretor de olheiras, ela comprou me isto, que custou 4,50€




Na H&M comprei um batom, em tons de roxo/cor de vinho, que andava há algum tempo à procura, ele é na cor 216 victoriana e custou 9,99€.









Depois, do calçado guimarães comprei uns sapatinhos de vela, que custaram 26,95€ já que não recebi nenhuns no Natal.





 Por último, comprei uma vela com cheiro, na Primark, que custou apenas 1€.




--------------------------------------------------------------------
E foram estas as minhas últimas compras do ano. Aproveitem os saldos para comprar o que precisam!
Espero que tenham gostado, não se esqueçam de comentar com a vossa opinião sobre o post.
Sigam o blog, metam gosto na página do facebook e participem no giveaway de Natal e 1 ano de blog - clica aqui, sigam-me também no instagram -@c.a.t.s.c.p e adicionem me no snapchat : somethingblog

Amanhã sai o último post do Ano!!
Adoro-vos <3
Xx, Cats


4 comentários: