segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Top 5 camisolas preferidas de inverno.


Olá meninas, hoje venho-vos mostrar as minhas 5 camisolas favoritas de Inverno, espero que gostem!


 Primeiro, tenho esta camisola, ela não é muito comprida, e é daquelas que tem tipo, pelinhos por fora, não sei se percebem o que estou a dizer :p. Tem um padrão super simples e lindo e é da loja da minha mãe. (Vai estar lá em baixo acesso direto ao instagram).
                                                         




 Depois, temos aqui esta camisola que adoro! Comprei na Zara e, ela tem uma espécie de textura,
 é assim um rosinha claro e tem um detalhe super querido atrás, que decidi fotografar, acho super lindo e adoro as fitas, com saldos custou cerca de 20€, ainda devem encontrar, mas um pouco mais caro. Ela é tipo, malha e a única coisa que não gosto é que ao início pica um bocado, quando vocês a vestem, o material interior arranha, porém depois habituam-se.
A seguir, trago-vos esta camisola da Bershka, que tal como a 1ª tem uns "pelinhos" da parte de fora, nesta camisola devem reparar melhor, ela é quentinha, porém, fica-me um pouco larga, então parece que cai num ombro, mas este era o numero mais pequeno que encontrei (S). Gostei muito da frente da camisola, que como podem reparar diz "Late" e em baixo tem um 8, foi isso que me chamou a atenção. Também a comprei em saldos e custou 14,99€. Adoro-a e fica super bem com umas calças de ganga ou umas leggins pretas.









Esta camisola esteve presente no meu outfit de Natal, adoro tanto! É quentinha e diz "Champs, You <3 Me, NCGirls Paris" e o que eu mais gosto é as mangas que fazem um belo contraste, como podem ver, as mangas têm flores.
A camisola é da loja da minha mãe :).

Por fim, trago a que mais uso (estou a usar hoje, por exemplo), ela é linda. É azul e diz no meio "Sweet" em pelo, A camisola é super quentinha e tem tipo pintinhas da cor das letras espalhadas pela camisola toda. É da loja da minha mãe, e ainda há lá bastantes, azuis, pretas e verdes.



Bem, agora que já viram as 5 camisolas que mais uso, gostam de alguma? Usavam alguma? Qual?
A loja da minha mãe está aqui (clica aqui).
Espero que tenham gostado deste post, estão à vontade para pedirem roupas (a minha mãe tenta sempre arranjar) e visitem o instagram (que não tem muita coisa :s)
Desejo-vos uma boa semana :)

Xoxo,
Cats

4 comentários:

  1. Gostei de todas as camisolas! (:
    R: Obrigada! Já visitei o teu cantinho!

    ResponderEliminar
  2. Adorei o post... quero uma camisola igual à que usaste no Natal? Já vi o Insta e não há nessa cor :'c
    Beijinhos, ily

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olá bebecas, desculpa so responder agora amor, eu penso que ainda há. Obrigada mor, beijinhos ily

      Eliminar