quarta-feira, 24 de junho de 2015

It's Summer Time - 1 | Essenciais de Verão

Oláaa sweeties!
Desculpem não ter feito mais posts a semana passada mas andei atarefada, e esta semana, este será também o único post!
Vou começar uma nova série/rúbrica aqui no canal, chama-se "It's Summer Time" , esta rúbrica terá 5 posts, e este é o primeiro, essenciais de verão!
Espero muito que gostem ;

O primeiro essencial que escolhi, foi este Baby Lips, o Pink Punch , este é o baby lips que toda a gente tem, escolhi-o como essencial porque para além de dar aquela corzinha, hidrata os nossos lábios, é prático para levar na bolsinha da praia e aplicar quando sentem os lábios secos. Este aqui é do Intermachê e custou 2,99€.
Digam-me nos comentários o vosso baby lips preferido!
 Nesta estação, as melhor cores para aplicar nas unhas, são cores quentes e vivas, a minha cor favorita de verniz é o verde água que se encontra à esquerda da figura, é na cor 379 green meets mint e é dos vernizes Anny.
O vermelho e o azul também são boas cores para o verão e todas aquelas cores mais vivas, como o verde e o rosa.
Uma peça de roupa fresca é ótima para o Verão. Aqui mostro-vos uns calções da loja da minha mãe (Página do facebook aqui), são de ganga com umas tachas num dos bolsos, e depois uma saia também da loja da minha mãe, preta e branca. Pessoalmente prefiro calções, na minha opinião são mais práticos. E vocês, o que acham?
 Adoro sapatilhas mas no verão transpiro imenso com elas, portanto, nesta estação opto por uns chinelos simples e umas sandálias. Estas aqui são da Seaside, e são num azul que adoro!
Os chinelos, são simples, pois uso-os para ir à praia, piscina e andar cá por casa. Para coisas mais importantes, como um almoço ou um passeio de família, uso as sandálias para dar outro toque ao look.
Um grande essencial para o Verão, é a água, pois sem ela ficamos muito desidratados. Bebo muita água em todas as estações, mas claro que no Verão tenho especial atenção devido à desidratação provocada pelo calor. Levo esta garrafa para todo o lado, pois assim não tenho de estar constatemente a comprar, basta voltar a usar, para além disso não tem o risco de se romper ou de se abrir, porque conseguimos ver facilmente se está bem ou mal fechada,
 Claro que os Sunglasses não poderiam faltar. São um grande essencial para os nossos olhos, assim podemos bronzear e olhar para o sol com menos preocupação. Para além disso, completam sempre um look!
 
 Um desodorizante é essencial em qualquer estação, mas acho que no Verão é sempre mais porque estamos sempre a soar e não vamos tomar banho de 30 em 30 minutos, então, antes de levantar os sovacos ao pé de alguém no autocarro, na praia ou em qualquer outro lugar, é bom confirmar que não cheiramos mal e que não vamos intoxicar a pessoa que está ao nosso lado. Para mim os melhores desodorizantes são os da Nivea, e vocês? Quais usam?
 No Verão , os raios estão sempre mais fortes, logo, o perigo de apanhar escaldões é sempre maior. No meu caso, não porque o meu tipo de pele não o permite, mas pelo sim e pelo não aplico sempre na cara, sim, apenas na cara!
Outra peça de roupa que adoro usar no verão, são os crop tops, escolhi estes para representar os milhões que tenho! Adoro mesmo, são todos da loja da minha mãe.

Algo muito importante em todo o ano é a fruta. No Verão a minha fruta preferida é o melão. Adorooo!
E a vossa , qual é?





E são estes os meus essenciais, quais os vossos?
Não se esqueçam de seguir o blog, meter gosto na página do facebook, comentar (muito importante para saber a vossa opinião) e adicionar-me no snapchat, pois estou sempre lá a fazer vlogs diários!
Os primeiros 5 comentários têm direito a beijinho no snap : somethingblog
Página no facebook : facebook page here

PS : Adicionem -me mesmo no snap pois sou mesmo muito ativa e consigo estar muito próxima de vocês, e podem ver como é o meu dia-a-dia! Para além disso têm sempre novidades em primeira mão, desde comprinhas, DIY's e quando estou a escrever para aqui.
Adoro-vos <3

Xoxo,
Cats




2 comentários:

  1. falta ai o telem para as selfies ahaha xp
    beijinhos, sandra.
    gostava que visitasses o meu blog (segue se gostares) Color-S

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O telemovel é essencial 365 dias ;)
      Beijinho e claro que visito ❤

      Eliminar